Oi, amiga! A gente sabe que comprar roupa online tem todo um charme, mas também uns desafios, né?
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeita, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Como solicitar devolução:
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, sem algum acessório oucom defeitinho (acontece, mesmo com o nosso controle de qualidade caprichado), entre em contato por meio de nosso e-mail: sac@livialivia.com.br e coloque no Assunto do Email "TROCA". Insira ainda o número do pedido, o CPF do comprador e detalhe o motivo, Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Aqui na Lívia Lívia, queremos que você fique 100% feliz com sua compra – seja desfilando sua peça nova ou sabendo que cuidaríamos de tudo caso algo não tenha saído como o esperado.
A loja especializada em roupas da moda feminina que vai fazer você se destacar por onde passa com elegância e sofisticação.