Política de Trocas e Devoluções

Oi, amiga! A gente sabe que comprar roupa online tem todo um charme, mas também uns desafios, né? 

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeita, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Como solicitar devolução:

  1. Entre em contato conosco: Mande um e-mail para sac@livialivia.com.br com o assunto “DEVOLUÇÃO”. Não esqueça de incluir o número do pedido, o CPF e detalhar o motivo, além de inserir fotos do produto comprovando que não usou.
  2. Escolha o que quer fazer: Você pode optar por:
    • Receber um vale-compras para usar em até 90 dias.
    • Solicitar o reembolso (que será feito no mesmo método de pagamento).
  3. Envie a peça para nós: Caso você tenha recebido o produto por Correios ou Transportadora, vamos mandar um código de postagem grátis para você levar o produto até a agência dos Correios ou posto de Coleta mais próxima. As informações serão enviadas via e-mai para você.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, sem algum acessório oucom defeitinho (acontece, mesmo com o nosso controle de qualidade caprichado), entre em contato por meio de nosso e-mail: sac@livialivia.com.br  e coloque no Assunto do Email "TROCA". Insira ainda o número do pedido, o CPF do comprador e detalhe o motivo, Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.


O que você precisa saber: nossas regrinhas básicas

  • A peça deve estar novinha em folha, com as etiquetas originais e sem sinais ou indícios de uso. 
  • Não aceitamos trocas de peças íntimas (calcinhas, bodies e afins), por questões de higiene. Esperamos que você entenda!
     

Prazos para resolver tudo

  • Assim que a gente receber a peça devolvida ou trocada, vamos analisar se está tudo certinho (esse processo pode levar até 5 dias úteis).
  • Para trocas ou vale-compras, a liberação acontece rapidinho depois disso!
  • No caso de reembolsos, o prazo depende do seu banco ou operadora de cartão, mas prometemos agilizar tudo por aqui.

Aqui na Lívia Lívia, queremos que você fique 100% feliz com sua compra – seja desfilando sua peça nova ou sabendo que cuidaríamos de tudo caso algo não tenha saído como o esperado. 

Pague com
  • Pix
Selos

LL ROUPAS ONLINE LTDA - CNPJ: 54.514.296/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2025